Loteamento fechado de alto padrão, o Arts Uberlândia é um empreendimento excelente para investidores e construtores na região mais valorizada da cidade.
Foto: Divulgação/Spini
O Asrts Uberlândia é um loteamento fechado de alto padrão com infraestrutura completa e pronto para construir. Uma excelente opção de moradia e investimento em uma das cidades mais importantes do triângulo mineiro, o Arts proporciona o máximo de primor e comodidade que você e sua família merece.
Localizado na região sul da cidade de Uberlândia, no bairro Jardim Botânico, o Arts Uberlândia fica localizado na região de maior potencial de valorização da cidade, entre supermercados, shoppings, parques e faculdades. Próximo a locais como, Uberlândia Shopping, Pátio Vinheto, Parque Gávea, Faculdade Politécnica, Bosque Jatobá e muito mais.
Foto: Divulgação/Spini
Com até 10 lotes de 420 metros à 700 metros disponíveis em condições especiais de pagamento e preço abaixo da tabela, o empreendimento permite o financiamento próprio à vista com desconto ou pela Caixa para aquisição de terreno e construção.
Ao todo a implantação dispõe de 183.626,2 m², sendo 12.591 m² de área de lazer e 14 mil m² de área verde. Com 283 lotes, o empreendimento conta ainda com segurança 24h por dia, com muro perimetral com 3 metros de altura, controle de acesso ao empreendimento com gaiola, projeto de segurança com assessoria internacional e especializada, e cerca elétrica.
Nele você encontra espaços internos sociais como lobby, salão de festa, cozinha de apoio, brinquedoteca, sala de jogos e garage band, além de ambientes internos fitness center, com academia, quadra de squash piscina com raia, sauna, hidromassagem e sala de yoga. Já no ambiente externo há playground, quadra de peteca, de tênis, poliesportiva, campo de futebol, quiosque com churrasqueira, ginástica ao ar livre, labitrilha e spa para os pés.
Fotos: Divulgação/Site Arts Uberlândia
Para saber mais, fale comigo:
Hub Célio Cardoso Conexões
(34) 9971-3348 Spini Imóveis Site Arts Uberlândia: https://artsuberlandia.com.br/
Comentarios